Moradores do Engenho já recebem tratamento dentário gratuito

Prefeitura inaugurou a Unidade de Saúde Bucal ontem (7)

2(2)
Os moradores do Engenho do Ribeiro já podem tratar os dentes gratuitamente e mais perto de casa. Desde hoje, às 8h, a Unidade de Saúde Bucal da Prefeitura está funcionando no salão da Associação Comunitária. Mas de duas mil pessoas da comunidade e região serão beneficiadas.
O consultório funciona de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Serão oferecidos obturações, limpeza, extração e orientação sobre higiene bucal. “A população terá atendimento de qualidade, com profissionais capacitados”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.
Os casos mais complexos serão encaminhados para o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), que fica na rua Enfermeira Joana D’Arc, 30, Vila Aurora.
20140505_133835 (1)Inauguração – A inauguração da Unidade de Saúde Bucal foi ontem (7) na sede da Associação. Autoridades e membros da comunidade participaram da solenidade e de um marco para saúde no Engenho.”Hoje estou muito feliz, pois a Secretaria de Saúde completou o atendimento de saúde básica do Engenho. Os moradores já têm Unidade Básica de Saúde, onde atua também a equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família e agora a Unidade Odontológica”, comemora a secretária de Saúde Neide Braga.
Estavam presentes na solenidade o Prefeito Fernando Cabral, o Vice-prefeito Sérgio Cabral, a secretária Neide Braga, o presidente da Câmara Maurício do IMA, o vereador Mauro Sintíco, o Senhor Geraldo representando a Associação Comunitária, secretários, servidores e cidadãos da comunidade.