Dia histórico: muita emoção e alegria marcam entrega das casas do Dona Branca

Entrega das chaves do Residencial Dona BrancaOntem (29), em solenidade histórica, o Prefeito Fernando Cabral e o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, inauguraram o Residencial Dona Branca, maior empreendimento imobiliário popular do município. Para alegria das famílias beneficiadas, mais de 350 casas foram entregues. Os moradores da área ganharam também salão comunitário, parquinho e academia ao ar livre.

O Residencial Dona Branca significa mais segurança e dignidade para o município. Por isto, toda a população comemorou mais esta conquista. “Sairemos do aluguel e isso aumentará muito nossa qualidade de vida”, afirma emocionado, Alexandre Jonas, representante das famílias contempladas. “Receber a casa é a realização de um sonho. Já vou mudar com minha mulher e filhos”, diz feliz, o pedreiro Wellington Pereira.

Hoje, Bom Despacho é reconhecida em todo o Brasil – A presença de muitas autoridades federais e estaduais na inauguração, também, mostra o prestigio que o município conquistou nos últimos anos. “Pela primeira vez, um ministro participou de inauguração da Prefeitura de Bom Despacho. Isso mostra como a boa gestão do Prefeito Fernando Cabral e todas as conquistas que ele está proporcionando à população vem elevando o nome da cidade”, destaca o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.

Clique aqui para ver fotos da inauguração do Residencial Dona Branca

Clique aqui para ver fotos tiradas na Cabine Selfie

Clique aqui para ver o documento assinado pela Caixa e pela Administração do Prefeito Fernando Cabral para construção do Residencial Dona Branca