Mutirão de combate ao mosquito da dengue elimina quatro caminhões de criadouro

Sábado (15), a equipe de Epidemiologia realizou o segundo mutirão do ano de combate ao mosquito da dengue.  A ação foi feita nos Bairros Esplanada, Vila Militar, Vila Aurora, Vila Gontijo, Centro I, Centro II e Santa Rita. Os servidores conseguiram tirar de circulação quatro caminhões de criadouros do Aedes aegypt.

Participe do próximo mutirão – o próximo será no sábado depois do carnaval, dia 29, de 8h às 16h. Ele passará nos Bairros Ana Rosa, Cruz do Monte, Conjunto Habitacional Maria de Melo Queiroz, Jardim dos Anjos e Novo São José. Confira a programação completa dos mutirões de fevereiro e março.

Para participar, reúna e coloque para fora objetos que possam acumular água, como copos descartáveis, pneus, garrafas PET, vasos de plantas e bebedouros de animais inutilizados. Lembre-se: não serão recolhidos entulhos, matos e podas de árvores.