Mutirões contra o Aedes aegypti salvam a vida da população

Continue participando dessa luta, 100% dos criadouros do mosquito estão nas residências

A Prefeitura realizou uma série de mutirões pela cidade para combater o mosquito Aedes aegypti (transmissor da dengue, febre chikungunya e zika vírus). Ao todo, foram recolhidos 24 caminhões lotados de possíveis criadouros do inseto que não colocarão mais em risco a saúde da população.

Cidadão, continue participando dessa luta e salve sua família – De acordo com dados da Secretaria de Saúde, 100% dos criadouros estão nas residências. Continue apoiando essa luta, é fácil e rápido. Separe dez minutos por semana e recolha materiais que acumulem água do seu imóvel. Para jogá-los fora, deixe eles meia hora antes da coleta seletiva passar na sua casa, nas terças e quinta-feiras.

Também é importante manter calhas, ralos de banheiro e quintais limpos para evitar que o mosquito se reproduza em poças.

Clique aqui e denuncie criadouros do Aedes aegypti na sua vizinhança

Clique aqui e saiba mais sobre a coleta seletiva