Hoje (25) tem Audiência Pública da Saúde

Participação da população é muito importante

Hoje (25) tem Audiência Pública da Saúde. O encontro será na Câmara Municipal, às 18h30. “Todos estão convidados. É muito importante que a população compareça”, afirma a secretária de Saúde Neide Braga.

Na ocasião, o Prefeito Fernando Cabral apresentará os investimentos feitos em saúde de janeiro a agosto deste ano. “É mais uma oportunidade do cidadão saber onde e como o dinheiro público está sendo investido”, destaca Cabral.

A população também pode conferir os investimentos feitos pela Administração no Portal da Transparência e por meio das notícias publicadas na página da Prefeitura, nas redes sociais, no jornal impresso Boa Notícia e no jornal Servidor em Rede. A Prefeitura também publica decisões importantes no Diário Oficial Eletrônico do Município (DOMe).

Clique aqui e veja o portal transparência

Clique  aqui e  visite a Fan Page da Prefeitura no Facebook

Clique aqui e conheça o DOME