Nadadores de Bom Despacho se destacam na XI Copa Minas Gerais de Natação 2019

Atletas de Bom Despacho na XI Copa Minas Gerais de Natação 2019.

Apoiados pela Prefeitura, cinco atletas da equipe de natação da Praça de Esportes de Bom Despacho participaram da fase final da XI Copa Minas Gerais de Natação 2019 em Conselheiro Lafaiete. Os atletas participaram de nados livres, costa, peito e borboleta nas distâncias de 50 e 100 metros.

Participaram Rozaine Victória Gontijo, Matheus Oliveira Rodrigues, Guilherme Henrique Passos, Miguel Ferreira Couto. O grande destaque  foi a atleta Beatrice Gabriela Santos.. Dos 4 nados que competiu, ganhou 3 medalhas de ouro e 1 medalha de prata.

“Parabenizo aos atletas pela participação e em especial a atleta Beatrice pelos excelentes resultados adquiridos”, destaca Aliny Silva, secretária Interina de Esportes e Lazer.