Nas escolas da Prefeitura todo dia é Dia da Infância

Para que nossas crianças se desenvolvam brincando, Prefeitura investiu mais de R$ 80 mil em parquinhos

Parquinho da Creche Nossa Senhora Auxiliadora já está alegrando a meninada.

Hoje é comemorado o Dia Mundial da Infância. Nas escolas da rede municipal, todos os dias são dedicados aos alunos e a esta fase que é a mais importante da nossa vida. Na infância aprendemos muitas coisas. Boa parte deste aprendizado é passado na escola, por meio de brincadeiras.

Sabendo disso, a Prefeitura comprou novos parquinhos. Tem escorregador, rampa de escalar, trenzinho da alegria. Também tem túnel, piscina de espuma, bancos coloridos. Mais de R$ 80 mil foram investidos para desenvolver e divertir nossas crianças.

“Todos nós somos responsáveis por proporcionar uma infância plena às crianças com as quais convivemos. Precisamos dar a elas limites e carinho para que sejam adultos realizados e prontos para contribuírem com a sociedade em que vivem”, afirma a secretária de Educação, Ivy Lílian.