Nesta sexta tem a IV Marcha Contra a Dengue

Nesta sexta, 21/10, a partir das nove da manhã em frente ao Shopping Assunção, a Secretaria de Saúde, em parceria com outros setores organizados da sociedade, promove a IV Marcha Contra a Dengue.

Participam do evento, além da Secretaria de Saúde, o Tiro de Guerra, Escoteiros e as turmas de elite das escolas Chiquinha Soares, Cel. Robertinho, Cel. Praxedes, Tiradentes e Martinho Fidélis. Partindo do Shopping Assunção os participantes farão o seguinte roteiro: Rua Flávio Cançado, contorno do Millenium, Dr. José Gonçalves, Praça da Matriz, Praça Inconfidência retornando à nova sede da CEF onde o evento se encerra com gritos de guerra. É a comunidade fazendo a sua parte no combate à dengue, faça a sua também!