Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Neste sábado tem Cantonatas de Bom Despacho na Vila Militar

Inspiradas na Vesperata de Diamantina, onde os músicos ocupam as sacadas dos acasarões antigos daquela cidade, surgem das janelas do suntuoso prédio da Vila Militar, as Cantonatas de Bom Despacho.

Os solfejos da Banda de Música e do Coral, com canções que revelam as tradições de nossa terra e nossa musicalidade, do clássico ao popular, e das nossas canções sertanejas, com fragmentos de cantos tradicionais do interior mineiro cujas letras evocam nosso modo de vida, a beleza bucólica e romântica da paisagem interiorana e uma vida tranquila, agora entoada pelas Cantonatas de Bom Despacho. 

Confira a seguir a programação e outras informações.

Programação

9h às 13h – Campos de Lazer, com o apoio do SESC Laces Bom Despacho

20h – Primeiro Ato das Cantonatas: “Retretas em Coral”, com a participação das bandas de música do Sétimo e Vigésimo Terceiro Batalhões e do Coral Voz e Vida

21h – Segundo Ato das Cantonatas: “Raízes Sertanejas”, com a presença de duplas sertanejas locais

22h30 – “Show da Vila Militar”, com a dupla sertaneja de Belo Horizonte – Fred e Marcelo

O ingresso é um quilo de alimento não perecível (exceto sal e fubá) e/ou um agasalho ou cobertor. A presença deverá ser confirmada pelo telefone 37 3521-9735.

A promoção é da Polícia Militar com apoio de várias empresas e órgãos de imprensa além da Secretaria de Cultura e Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bom Despacho.

Imprimir