Nos próximos dias, Prefeitura iniciará pavimentação das Ruas Manga, Alexandrino Souto, CD e Av. Francisco de Paula Lopes
Famílias que vivem na Rua Manga, no Novo Horizonte, já podem se despedir da poeira e do barro.

Hoje (29), a Prefeitura autorizou o início  da pavimentação de mais quatro vias: Rua Manga fica no Novo Horizonte; Rua Alexandrino Souto fica no Jardim dos Anjos; Rua CD fica no São Geraldo e Avenida Francisco de Paula Lopes fica no Bairro de Fátima.

Nos próximos dias, a obra começará. A Prefeitura está investindo R$ 335 mil para beneficiar as famílias que moram nesses ruas.

Essa obra faz parte do maior programa de pavimentação de vias da história de Bom Despacho. Quase R$ 7 milhões estão sendo investidos. Na primeira etapa, 21 vias receberão asfalto; na sequência, outras 71.

Clique aqui e saiba mais.