Nos próximos dias, Prefeitura iniciará pavimentação de oito ruas e avenidas dos Bairros de Fátima, JK, Novo Horizonte e Novo São José

Prefeitura pavimentou Rua da Chácara ano passado

Em breve, famílias que moram em oito ruas e avenidas de Bom Despacho serão contempladas com o tão sonhado asfalto. Para elas será o fim do barro, da poeira e o início de uma vida melhor. A Prefeitura investirá mais de R$ 1 milhão.

No Bairro de Fátima será pavimentado o trecho final da Rua Maria Honória. No JK, a Secretaria de Obras contemplará inicialmente as famílias que vivem na Avenida Geraldo Cesário, entre as Ruas Jequitinhonha e Manga; Rua Manga, entre Arinos e Aimorés; Rua Aimorés, trecho entre a Praça Sara Kubstschek e Rua Pedra Azul.

No Bairro Novo Horizonte, será a vez de melhorar a vida das pessoas que moram na Rua Bambuí, entre Pedra Azul e Bocaiúva; Rua Pedra Azul, entre Bambuí e Abaeté; Rua Abaeté, entre Jequitinhonha e Bocaiúva. Tem mais: no Bairro Novo São José, a Prefeitura asfaltará a Avenida Dr. Roberto, trecho que fica entre a rotatória e o Colégio Novo Ser.

“Com a obra nessas oito vias daremos início à primeira etapa de pavimentação deste ano. Só nesta primeira etapa, o Prefeito determinou que investíssemos R$ 3,5 milhões. Até o final do ano, milhares de pessoas serão beneficiadas com asfalto. Nossa meta é deixar todo o Município pavimentado”, destacou o secretário de Obras, Juliano Barreto.