Nos próximos dias, Prefeitura instalará mais duas academias ao ar livre no Cidade Nova

Uma ficará na Praça Sarah Kubitschek e outra na Praça Germânica. Ao todo, os bom-despachenses terão 12 academias. Em breve ganharão a 13ª, na Mata do Batalhão.

Na foto, academia do Engenho que já beneficia milhares de pessoas.

Mais uma boa notícia para você. Nos próximos dias, a Prefeitura instalará mais duas academias ao ar livre no Cidade Nova. Uma delas ficará na Praça Sarah  Kubitschek, no JK. A outra será instalada na Praça Germânica, que fica na Avenida Governador Valadares, no São Vicente.

As academias foram adquiridas por meio de emenda do deputado Inácio Franco. Somadas às outras 10 já instaladas, os bom-despachenses terão 12 academias: três na Avenida Dr. Roberto; uma no Engenho; uma no São Vicente; uma no Mato Seco; uma na Vila Militar; uma no Babilônia; uma no Santa Lúcia II e outra no São José.

Tem mais, em breve será instalada uma 13ª na Mata do Batalhão.