Nova Creche irá se chamar Dona Íris

Creche está sendo construído no Bairro Bela Vista

A Creche que está sendo construída no Bairro Bela Vista recebeu um nome. Ela recebeu o nome de Dona Írís Gontijo Teixeira. O nome foi escolhido em uma enquete realizada pela Secretaria de Educação entre outros diversos nomes de importantes personalidades da Educação do Município. Dona Íris foi escolhida com 402 votos.

Quem foi Dona Íris? Dona Íris foi Professora dos anos iniciais e primeira diretora da Escola Estadual Martinho Fidélis, atuando por 20 anos. Tinha um carinho muito grande pelos alunos, pais e servidores e  era muito querida por toda a comunidade escolar.

Creche Dona Íris –  O centro irá atender quase 400 crianças, de 4 meses a 5 anos, dos bairros Bela Vista, Dona Branca, Jardim América e Rosário II.