Novo Cras já está de portas abertas para atender bom-despachenses

Stella e Bárbara no Cras Babilônia-Ozanan

A Prefeitura abriu o Cras Babilônia-Ozanan. A unidade já está atendendo e dará apoio a mais de 10 mil pessoas. Especialmente durante a pandemia, os serviços oferecidos na unidade farão a diferença na vida de milhares de famílias.

“Nossos assistentes sociais avaliam de modo muito humanizado a situação de cada família. A partir dessa avaliação, a família poderá receber desconto na conta de água, energia e benefícios eventuais como aluguel social, auxílio natalidade, auxílio funeral, alimentação, pequenas reformas”, destacou a coordenadora do novo Cras, Stella Couto.

Com esta unidade, os bom-despachenses terão apoio de três Cras. “Mesmo durante uma pandemia, quando muitas prefeituras estão reduzindo serviços por falta e recursos, a Prefeitura se esforçou para ampliar o atendimento à população”, disse Couto.

Saiba mais – o novo Cras fica na rua Picão Camacho, 500, Bairro Ozanan. O horário de atendimento é de 8h às 18h e o telefone é (37) 3522-7329.

A unidade atenderá famílias dos Bairros Alta Villa, Alvorada, Babilônia, Chácaras Mirante, Jaraguá, Jardins, Liberdade, Mangabeiras, Morada do Sol, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Fátima, Olegário Maciel, Ozanan, São Francisco, Santa Lúcia I e II, Santo Agostinho e Santo Antônio. Também atenderá as famílias do Conjuntos Habitacionais Pedro Tavares Gontijo e Simião Ferreira e os povoados do Capivari dos Marçal, Córrego Ariado, Engenho do Ribeiro e Mato Seco.