Novos Produtores de Água receberão pagamento pela preservação do Rio Capivari

Da esquerda à direita: Leanderson, Amanda, Prefeito Fernando Cabral, Jéssica, Vilma, Lucas, Paulo, Fátima e Rogério.

A Unidade de Gestão do Projeto de Recuperação do Rio Capivari autorizou mais três pagamentos por serviços ambientais, PSA. Os novos produtores de água são o senhor Vantuir Sobrinho, Enéas Oliveira e Rosana. Os proprietários receberão valores anuais que vão de R$600 à R$1.300 pela preservação do Rio Capivari. Os novos produtores de água se juntarão as outros três proprietários que já estão recebendo o pagamento desde o primeiro semestre de 2019.

Projeto Produtores de água inspira outros municípios- Nesta semana, a Secretaria de Planejamento também recebeu a Secretaria de Meio Ambiente de Carmo do Cajuru. A equipe veio conhecer melhor o funcionamento do Pagamento por Serviço Ambiental.