Novos servidores passam por treinamento específico
Iara

Para oferecer serviços de qualidade à população, a Prefeitura continua capacitando os novos servidores. Após um mês de treinamento na Escola de Formação do Servidor (EFESP), os novatos estão recebendo qualificação em suas áreas de atuação. A servidora Iara Assis, por exemplo, esteve em Belo Horizonte e passou por mais de 40 horas de curso sobre abertura de empresas. “Com isso, ela reforçará o atendimento da Junta Comercial do Município e facilitará a vida de quem quer abrir seu próprio negócio”, destaca o secretário de Administração Denis Carvalho.

Mais qualificação para facilitar a vida do cidadão –  Para aprimorar seus conhecimentos, os fiscais municipais fazem curso semanalmente. Além disso, a EFESP disponibiliza diversos treinamentos gratuitos para todos os servidores públicos municipais. “Inclusive já oferecemos pós-graduações. Nosso próximo passo é ampliar as vagas de graduações e espacializações. Isso valoriza os servidores, melhora nosso serviço e atendimento ao público”, completa Carvalho.