Os Olhos do Surubim Rei encanta bom-despachenses

Com o apoio da Secretaria de Cultura, Bom Despacho recebeu o grupo Kabana, com o espetáculo Os Olhos do Surubim Rei. A manipulação dos bonecos, as músicas, as lendas do Rio São Francisco encantaram os bom-despachenses que foram assistir a peça, na Praça da Matriz.

Priscila Amaral, professora na Creche Eraída Alves, adorou a peça e ressaltou a importância da arte na vida das pessoas. “A peça é muito linda e mexe muito com a imaginação da gente. Mostra lendas do Rio que são muito presentes na nossa vida aqui”, comenta.

“Bom Despacho é uma cidade que recebe a gente muito bem”. Nélida Prado é atriz, manipuladora de bonecos e responsável pela dramaturgia da peça. Ela está há 40 anos com o Teatro Kabana, que já veio à cidade diversas vezes. “A gente sempre fica muito feliz de vir aqui. Somos muito bem recebidos, sempre com biscoito de queijo e cafezinho”, brinca.

O espetáculo faz parte do Programa Arcellor Forma e Transforma.

Confira algumas fotos.