Pague seu IPTU em dia e ajude a melhorar nossa cidade

A Prefeitura entende que em janeiro e fevereiro o cidadão tem muitas despesas com material escolar, IPVA e outros gastos de início de ano. Por isto você só precisará pagar o IPTU a partir de abril. Mas as facilidades não param por aí: você poderá emitir suas guias de pagamento pela Internet: é só clicar, e pronto. Experimente aqui.

Você também receberá o boleto em casa. Assim você terá duas opções. Mas, caso não receba, lembre-se: é só clicar aqui.

Outra vantagem é que, pagando à vista, até o dia 8 de abril, você ainda terá desconto de 2%. Mas, se preferir, poderá pagar em três parcelas com vencimento em 10 de abril 10 de maio e 10 de junho.

Crise assombra municípios mineiros – devido à perda de mais de R$ 12 bilhões que o governo Pimentel desviou dos municípios, as prefeituras estão se vendo obrigadas a encerrar até mesmo serviços essenciais, como atendimento na saúde. Só à Bom Despacho, o Governo de Minas deve mais de R$ 17 milhões. Mas, graças aos esforço para economizar que os servidores estão fazendo, e a excelente colaboração dos contribuintes, Bom Despacho vem tendo sucesso em manter suas finanças em dia.

“Contamos com o apoio do cidadão. O IPTU nos ajudará muito. Com esse dinheiro manteremos a merenda escolar, o pagamento dos professores, a liberação de exames, cirurgias. Nossa prioridade neste momento é manter os serviços oferecidos à população”, afirma a secretária de Fazenda, Daniela Rocha.