Pais acompanham de perto construção de quadra na Creche Nossa Senhora Auxiliadora

Local onde será construída a nova quadra

A Prefeitura começou a construção da quadra coberta e ampliação da Creche Nossa Senhora Auxiliadora, no Bairro Ozanan. Os pais acompanham a obra de perto.

Sueli

“Esse é um projeto muito bom para a creche e para a cidade. Será muito bom ter a quadra onde as crianças farão mais atividades e brincadeiras. A escola é excelente e ficará ainda melhor”, elogia Sueli Mendonça, mãe da aluna Maria Tereza, que tem 4 anos e estuda na creche desde os 4 meses de idade.

Saiba mais – A Secretaria de Educação investirá mais de R$ 650 mil para construir seis salas de aula e quadra esportiva, arquibancada e área gramada. Além disso, alunos e servidores também ganharão reforma e ampliação da biblioteca, lavanderia, sala de professores e secretaria.

Veja fotos do início das obras e das salas que serão reformadas e ampliadas