Pais, alunos e educadores da Pré-Escola Paiva celebram reinauguração

Ontem (15), a Prefeitura reinaugurou o Pré-Escolar Professor Elvino Paiva de Oliveira, no Bairro São José. Alunos, educadores e pais comemoraram as melhorias. “Ficou perfeita. Gostei de tudo. Deixo meu filho aqui tranquila”, ressalta Rosana Ferreira, mãe do aluno Enrico Araújo, do 2º período.

Rosana e Enrico

“A nossa escola está ainda mais linda do que antes. Todos estão felizes e, principalmente, as crianças. Quero dar os parabéns ao Prefeito e à Secretária de Educação que valorizam a educação”, afirma Lucinha Gontijo, diretora.

A Prefeitura investiu mais de R$ 200 mil nas obras. Com isso, os alunos e educadores ganharam uma quadra coberta, biblioteca, parquinho e novo pátio coberto. Toda a escola foi reformada e pintada. Foram construídos dois almoxarifados e a cobertura de uma das entradas.

Clique aqui e veja fotos da reinauguração