Pais, levem seus filhos para participar Acompanhamento Pedagógico do Sesc

sescAs inscrições para o Acompanhamento Pedagógico do Sesc estão abertas. Pais com filhos de seis a onze anos de idade podem se inscrever para receber apoio escolar durante todo o ano de 2017. O acompanhamento visa criar condições para que a criança desenvolva hábitos de estudo, cidadania e a capacidade de ler e interpretar fatos.

O prazo para inscrições vai até 16 de dezembro. Leve os documentos até o Sesc (Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá). Devem participar filhos cujos pais tenham renda familiar até três salários mínimos.

Documentos – Os pais devem apresentar Identidade ou certidão de nascimento da criança, carteirinha do Sesc (caso tenha), comprovante de escolaridade e cartão de vacina do candidato, CPF e Identidade do responsável legal, comprovante de residência (água, luz ou telefone) inferior a 60 dias e comprovante de renda.

Clique aqui para baixar o edital