Para ajudar famílias durante a pandemia de coronavírus, a Prefeitura está orientando cidadãos sobre auxílios sociais

Servidores em tenda na Matriz, respeitando as regras de afastamento.

Servidores da Prefeitura estão orientando as famílias que precisam de apoio para vencer a crise trazida pela pandemia. Para ser atendido, procure as tendas da Secretaria de Desenvolvimento Social montada na Praça da Matriz. Os servidores atendem lá de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h.

Outra equipe da Prefeitura atenderá de modo itinerante em toda a cidade. Dias 4 e 5 de maio, de 9h às 17h, o serviço será oferecido aos moradores do Bairro Rosário. A tenda será montada na praça do bairro.

Já nos dias 7 e 8 de maio, a Prefeitura levará a tenda itinerante para a praça que fica em frente à Escola Professor Wilson Lopes. O horário também será de 9h às 17h.

Aproveite para ajudar quem precisa – além de dar informações, os servidores receberão alimentos ou itens de higiene pessoal para o Banco de Alimentos de BD. Quem puder, doe.

Para doar em outros dias e horários entre em contato: vigilancia.social@pmbd.mg.gov.br ou ligue 37-99106-0930 ou 99106-155. Por meio desses contatos, grupos assistenciais podem se cadastrar para participar das ações de apoio à população atingida pela crise a pandemia.