Para amenizar efeitos econômicos da pandemia, Prefeitura está auxiliando famílias com baixa renda

Por causa da necessidade de isolamento, muitas famílias estão sem trabalhar. Para que elas superem este momento, a Prefeitura está fornecendo temporariamente cesta básica, aluguel social, ajuda para reformas emergenciais e auxílio natalidade ou funeral.

Para receber esse apoio, a família deve ter renda de até um quarto do salário mínimo por integrante e levar às unidades do CRAS: RG e CPF. Uma das unidades fica na Rua Padre Vilaça, 190, no Centro; e a outra na Rua Alisson Justino, 1.009, Bairro São Vicente.

Para agendar atendimento e mais informações ligue para 99106-0930 ou 99106-1552. Só solicite apoio se estiver precisando.

Lembre-se: a Prefeitura está com você e sua família. Fique em casa e siga as orientações divulgadas em nossa página.