Para beneficiar famílias do JK, Prefeitura está asfaltando ruas do bairro

A Prefeitura começou a pavimentar ruas do Bairro JK. Estão sendo beneficiadas as famílias que vivem na Rua Pedra Azul, entre Bambuí e Abaeté; Rua Manga, entre Arinos e Aimorés; Rua Bambuí, entre Pedra Azul e Bocaiúva; Rua Abaeté, entre Jequitinhonha e Bocaiuva.

José Cecílio

José Cecílio mora na Rua Pedra Azul e comemorou. “Nos beneficiará muito. É uma obra maravilhosa”, elogiou José.

No JK, a Prefeitura também asfaltará a Avenida Geraldo Cesário, entre as Ruas Jequitinhonha e Manga e Rua Aimorés, trecho entre a Praça Sara Kubitschek e Rua Pedra Azul.

Prefeitura está investindo quase R$ 7 milhões em asfalto – as obras fazem parte do maior programa de asfaltamento já feito no Município. Muitas famílias serão beneficiadas com o fim da poeira e do barro. Pedestres e condutores terão mais segurança. Toda a população ganhará com o progresso.

No Bairro de Fátima será pavimentado o trecho final da Rua Maria Honória. No Bairro Novo São José, a Prefeitura está asfaltando a Avenida Dr. Roberto, trecho que fica entre a rotatória e o Colégio Novo Ser.

Veja fotos das obras no JK