Para facilitar a vida do bom-despachense, IPTU só será lançado em abril

Com o dinheiro do seu IPTU, a Prefeitura asfaltou a Estrada do Pica-pau

Os bom-despachenses terão desconto e mais prazo para pagar o IPTU 2018. A cota única poderá ser quitada com 2% de desconto, até o dia 9 de abril. Outra opção é pagar sem juros e em três parcelas, com vencimentos para 6 de abril, 7 de maio e 7 de junho. “Este ano, a prioridade do investimento do IPTU será na construção do CTI”, destaca a secretária de Fazenda, Daniela Rocha.

Em breve, as guias serão distribuídas nos endereços que constam no Cadastro da Prefeitura. Para atualizar seu cadastro e receber o IPTU em casa clique aqui. Se você não receber até o dia 2 de abril poderá solicitar o boleto clicando aqui ou pelo email arrecadacao@bomdespacho.mg.gov.br. Se preferir, vá ao setor de cadastro, que fica no 1º andar da Prefeitura.

Vale a pena pagar o IPTU – Com o dinheiro do seu IPTU, a Prefeitura já investiu muito em saúde, educação, cultura, esporte. A Administração Cabral também transformou seu imposto em pavimentação de ruas; duplicação da Martinho Campos; reforma, iluminação e ampliação da Norte Sul; reforma e ampliação de todas as escolas municipais; pavimentação da Estrada do Pica-pau; reforma, ampliação e iluminação da Dr. Roberto.