Prefeitura aciona justiça e entra em imóvel fechado no Santa Marta

Ação eliminará focos da dengue e será feita em outros seis imóveis cujos donos não permitiram a entrada dos agentes

Com ordem judicial, Prefeitura retirou focos do Aedes aegypti em residência no Santa Marta

Com autorização da justiça, policiais e agentes da Prefeitura entraram em uma residência da Rua Montalvanea, no Bairro Santa Marta. Lá foram encontrados muito lixo e criadouros do mosquito da dengue.

Nos próximos dias a Prefeitura ainda fará ingresso forçado em outras seis residências. “Primeiro tentamos entrar com autorização do morador. Só acionamos a justiça se ele não permitir e insistir em colocar em risco a vida dos vizinhos. É uma questão de saúde pública. O Estado está enfrentando um surto de dengue e pessoas estão morrendo. A Prefeitura não permitirá que pessoas irresponsáveis criem o Aedes aegypti”, destaca o gerente de Epidemiologia, Fernando Júnior.

Livre sua família da dengue – Bom Despacho já registrou 18 casos de dengue. Para evitar que mais pessoas adoeçam elimine locais que armazenem água parada. 100% dos focos estão dentro das residências. Só você pode salvar sua família.

Informe a localização de focos do Aedes aegypti na sua vizinhança

Saiba mais sobre o combate ao mosquito em Bom Despacho