Para manter cidade bonita e combater dengue, Prefeitura está capinando trecho da MG-164

Serviços de limpeza, capina e roçagem foram intensificados e serão feitos em toda a cidade.

Hoje (20), a Prefeitura está capinando o trecho que fica às margens da MG-164, na saída para a BR-262. Para manter a cidade limpa, bonita e combater o mosquito da dengue, a Prefeitura reforçou os serviços de capina, roçagem e limpeza. Toda a população será beneficiada.

Varrição também foi intensificada – os Bairros São José e São Vicente já são varridos diariamente porque têm demanda maior. Isso também acontecerá na Vila Gontijo, Esplanada, Bairro de Fátima, Babilônia, Santa Lúcia I, Jardim América, Jardim dos Anjos e Rosário I.

Nos bairros com demanda menor, como Santo Antônio, Ozanan, Santa Rita, Santa Efigênia, Vila Aurora, Belvedere, Calais, Novo São José, São Francisco, Santo Agostinho e Olegário Maciel, a varrição será feita três vezes por semana.