Prefeitura está asfaltando Rua Diamantina

Para melhorar a vida das famílias que moram no JK, a Prefeitura está asfaltando a Rua Diamantina. Esta obra faz parte de um pacote que inclui a pavimentação de vias nos Bairros JK, Novo Horizonte, Novo São Vicente e São Vicente.

A Prefeitura ainda beneficiará as famílias que vivem nas Ruas Aimorés, Jequitinhonha, Arinos, Bambuí, Abaeté, Araxá, Um e A. Também as ruas ao redor da Praça Sarah Kubitschek.

Prefeitura asfalta vias da cidade – Desde 2013, a Secretaria de Obras já beneficiou famílias de mais de 90 vias. Entre elas, as que moram nos Bairros Babilônia, Jaraguá, Jardim dos Anjos, São José, Novo São José, Ozanan, Esplanada, São Geraldo, Nossa Senhora de Fátima, Palmeiras, Nossa Senhora do Rosário, Ana Rosa, Jardim América, Gameleira e Distrito do Engenho do Ribeiro.

Clique aqui para ver fotos da Rua Diamantina