Para melhorar atendimento ao cidadão, Prefeitura continua reforma de sua sede

Empresário, participe da licitação para reforma dos andares 3 e 4

A Prefeitura está reformando o 1° e 2° andares de sua sede e contratará empresa para reforma do 3° e 4°. As obras melhorarão o atendimento aos cidadãos, modernizarão a infraestrutura para que os servidores prestem serviços ainda melhores e aumentará a acessibilidade ao prédio para que todo bom-despachense seja atendido igualmente.

Empresário, fique atento à licitação – A sessão para contratar a empresa que fará as obras será dia 28 de janeiro, às 9h, no Setor de Licitações da Prefeitura (Praça Irmã Albuquerque, 36, Centro). Serão investidos aproximadamente R$ 2 milhões na reforma. Para participar, entregue a documentação exigida pelo edital na Licitação até o horário da sessão. Saiba mais

Visitas técnicas – A visita deverá ser agendada até o dia 27 de janeiro por solicitação via e-mail (obras@bomdespacho.mg.gov.br) ou pelo telefone (37) 99106-3805, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.