Para aumentar ainda mais a segurança no trânsito, Prefeitura realiza operação Tapa-buracos

Avenida Governador Valadares

Para dar mais segurança para motoristas e pedestres, a Prefeitura está realizando a operação Tapa-buracos. Alguns dos lugares que a ação está passando são a Avenida Governador Valadares (Bairro São Vicente) e Rua Espinosa (Bairro Santa Marta). Nesse momento, a operação está no Bairro Cidade Nova e, em seguida, ela será levada para os Bairros Fátima e Babilônia.

“Nosso trabalho é levar melhoria e qualidade de vida ao cidadão. Para isto trabalhamos com seriedade e transparência na aplicação dos recursos públicos. A Tapa-buraco continuará nas diversas vias urbanas”, destaca o secretário de Obras, Juliano Barreto. A operação será realizada por toda a cidade.