Para reforçar a saúde da população, Prefeitura construirá duas farmacinhas

Mais de 50 mil pessoas também serão beneficiadas com atendimento de qualidade

Para beneficiar os bom-despachenses com mais saúde, dia 22 a Prefeitura autorizará o início da construção de duas Farmácias de Minas. Uma ficará no Bairro São Vicente (Av. Dr. Juca com Rua Fortaleza) e outra no Novo São José (Rua Juca Rufino). “Será um momento histórico para Bom Despacho. A Prefeitura e o Governo de Minas investirão mais de R$ 340 mil nestas obras para reforçar a saúde da população”, comemora a secretária de Saúde Neide Braga.

As farmácias distribuirão medicamentos como os usados em tratamentos de diabetes e hipertensão. Também serão fornecidos remédios de alto custo, que tratam reumatismo, por exemplo. “Em breve as farmácias estarão prontas para atender bem o cidadão”, completa Neide. As duas terão sala de espera, recepção, sala de atendimento farmacêutico, almoxarifado, copa e sanitários para usuários e servidores.