Participe do 9º Festival de Futebol do Capivari dos Macedo

Jogos acontecerão neste final de semana com a participação de ídolos do futebol mineiro

festival

Neste final de semana tem o 9º Festival de Futebol de Capivari dos Macedo. A Competição começa amanhã (27) e termina  no domingo (28). Os jogos serão disputados no campo da comunidade.

No total 32 equipes realizarão 16 partidas. Além dos materiais esportivos e premiações doadas pela Secretaria de Esportes, a população será presenteada com uma partida da Seleção Mineira Master.

“Já está confirmado; a partir de 16h de domingo a população matará a saudade dos lances de ídolos como Paulo Isidoro e Luizinho”, diz a secretária de Esportes Roberta Neves. Além das visitas ilustres, os torcedores terão muita integração e alegria. “Todos estão convidados”, completa Roberta.

Clique aqui e confira a tabela das partidas