Participe do Acorda Bom Despacho

Saúde promove atividades para alertar sobre os perigos causados pelo mosquito Aedis Aegipty

Aedes_aegypti_CDC-Gathany

Dia 31 de outubro, a Secretaria de Saúde promoverá o Acorda Bom Despacho. A ação alertará a população para a importância de descartar possíveis criadouros de larvas do mosquito Aedis Aegipty, que além da Dengue transmite a Febre Chikungunya. Entre 8h e 12h, diversas atividades serão oferecidas na Praça da Matriz, como passeatas, teatro, gincana com os alunos das escolas do município e muita informação para evitar essas doenças.

Essas empresas e entidades apoiam o Acorda Bom Despacho – SESC, PLASTIBOM, Frescarne, M e M Lanches, Inproveter, Maxmil, Rio Branco, Real Campos Imobiliária, Real Campos Construtora, Lajes Marquesa, PM, Câmara Municipal, Polvilho Marinez, Riva`s Esporte,VAP Supermercado, Supermercado Fidelis, Cooperbom, Sicoob São Vicente, Agrobom, Circullare, Triama Tratores, COPASA ,Leão da Esquina, Kit Supermercado, Ótica Ponto de Vista, Ricardo Pedras,Varejão do Raul,Varejão do Bocão, Lions, Rotary, Rotary Arraial, Piso e Parede, VIDROMAT, Rotaracte, Rádios ATIVA FM, Difusora AM, Nova Veredas FM, Máxima FM.