Participe da audiência pública que definirá o Plano de Educação para os próximos 10 anos

Plano Decenal da Educação_siteDia 29, a Secretaria de Educação e a Comissão Representativa da Sociedade (CRS) promoverão audiência pública sobre o Plano Decenal Municipal de Educação. Na ocasião, os presentes aprovarão as estratégias educacionais do município para os próximos 10 anos. “É importante que as pessoas conheçam o texto base e participem da audiência”, diz o presidente da CRS Ronaldo Ferreira.

O encontro será no auditório do 7º Batalhão de Polícia Militar, às 19h. “Os cidadãos podem apresentar suas opiniões sobre o tema. Basta se inscrever dia 29, entre 19h e 19h30, no local da audiência. Cada um terá três minutos para suas considerações”, afirma a secretária de Educação Simone Mamede.

Clique aqui para ler o Plano Base de Educação

Clique aqui para ver o cronograma de elaboração do plano e os representantes da sociedade