Participe da inauguração da Farmácia Joventina Guerra
Farmácia Para Todos Juventina Guerra

Farmácia também fornecerá remédios de alto custo para a população

Sexta-feira (1º), a Prefeitura inaugurará a Farmácia para Todos Joventina Guerra. Participe dessa ação que levará mais medicamentos para a região do Bairro Novo São José. A inauguração será às 16h, na Rua Juca Rufino, 525, Bairro Novo São José. Clique aqui para ver o convite.

A unidade contará com sala de espera ampla para oferecer ainda mais conforto aos pacientes. Além disso, haverá uma sala específica para atendimento farmacêutico.

Mais saúde para população – A Prefeitura também está construindo uma farmacinha no Bairro São Vicente (Av. Dr. Juca com Rua Fortaleza). As farmácias distribuirão medicamentos como os usados em tratamentos de diabetes e hipertensão. Também serão fornecidos remédios de alto custo, que tratam reumatismo, por exemplo.