População comemora inauguração da Quadra do São Lucas
Inauguração Quadra do São Lucas

Alunos da Apae comemoraram a reforma com música e futebol

Hoje (28), a Prefeitura inaugurou a reforma da Quadra do São Lucas. Agora, os moradores da região terão mais uma opção para praticar suas atividades físicas e lazer. Os alunos da Apae também utilizarão a quadra para praticar suas atividades físicas.

“Essa quadra será muito importante para o desenvolvimento dos alunos e sua inclusão na sociedade”, afirma o presidente da Apae, Paulo Ferreira. “É um prazer inaugurar a quadra que levará benefícios e qualidade de vida aos moradores”, afirma a secretária de Esportes Roberta Neves.

Melhorias – A Prefeitura investiu mais de R$ 30 mil na reforma. Foram feitas: pintura, iluminação, gols e adequação das encostas íngremes da quadra (Criação de taludes, muro de arrimo e sistema de drenagem). Veja como ficou a obra: a quadra fica na Rua Sete de Setembro, 99, Bairro São Lucas.