Participe da inauguração da reforma do Nei

Caic Patrimônio 20130107 (8)Amanhã (1º), a Prefeitura inaugurará a reforma do Núcleo de Educação Integrada (Nei). No local funcionam a Escola Flávio Cançado Filho, a Creche Dona Joesse de Queiroz e a Secretaria de Educação. Participe: A cerimônia começará às 8h30, no Nei (Avenida Ana Rosa, 1.555, Bairro Ana Rosa). Clique aqui para ver o convite da ação.

Prefeitura está reformando todas as escolas – Pela primeira vez em Bom Despacho, uma Administração está reformando todas as escolas e creches municipais. Para isto, estão sendo investidos mais de R$ 8 milhões. Para complementar a reestruturação da educação municipal, os educadores estão sendo qualificados e os alunos ganharam material didático moderno, mais livros e escolas adequadas.