Participe das aulas de artesanato da Prefeitura

Participantes da Oficina de artesanato com seus produtos.

As aulas de artesanato que a Secretaria de Desenvolvimento Social  continuam a todo vapor. Joana, a oficineira, ensina suas habilidade para as alunas, que confeccionam diversos tipos de produtos. Além de fortalecer os vínculos em sociedade, há troca de experiência entre os participantes.

Participe- as aulas acontecem no polo CRAS São Vicente nas terças-feiras, de 14h às16h, no Pólo Monte Castelo nas quartas-feiras, de 14h às 16h. Também no Centro de Convivência do Idoso nas quintas-feiras de 13h30 às 15h 30.

Além da oficina de artesanato, a Secretaria também oferece diversas outras modalidades de oficinas de forma gratuita. Para participar dessas e de demais oficinas, basta procurar o CRAS mais próximo de sua residência ou ligar 991060930 ou 991061552 para demais informações.