Participe da pré-conferência de cultura, na Escola Martinho Fidelis

Sábado, 18, 14h, haverá pré-conferência de cultura na Escola Martinho Fidelis. Participe.

As prés-conferências estão sendo realizadas em diversas regiões da cidade. O objetivo é entrar em contato com o cidadão de cada área e entender quais as demandas culturais daquele lugar.

A primeira aconteceu na Escola Irmã Maria. Nela, os presentes mapearam espaços e traçaram propostas culturais para desenvolver na região do Bairro São Vicente. Praças, UBS e escolas foram alguns lugares pensados.

Participe: As pré-conferências e conferências são lugares onde o cidadão pode discutir e propor ações e soluções. Por isso, a sua participação é muito importante.

Agente cultural, cadastre-se: Se você promove ações culturais em Bom Despacho cadastre-se aqui. Com registro, você poderá participar de ações que a Secretaria de Cultura desenvolve.