Participe das comemorações de 106 anos de Bom Despacho

Participe das comemorações de 106 anos de Bom Despacho

Dia 1º de junho Bom Despacho completará 106 anos. Para presentear você e sua família, a Prefeitura programou várias ações. Terá inauguração da UBS do Ana Rosa, da nova UBS do Rosário, da Nova Praça do Rosário, dos novos jardins da Praça da Matriz; haverá reforço na iluminação pública de vários pontos.

Também haverá muitas atividades esportivas; festas juninas; folia; serviços para as famílias no Social Itinerante; atividades especiais nas escolas. A programação é extensa e vai do dia 15 de maio até 30 de junho. “Vale a pena participar de todas as ações. O bom-despachense merece cada uma delas. Os servidores da Prefeitura estão organizando tudo com muito carinho”, destaca o Prefeito Fernando Cabral.

Dia do aniversário – Dia 1º junho haverá o tradicional desfile cívico, com participação das escolas, entidades e empresas. O tema deste ano será Patrimônio Cultural de Bom Despacho. Muitas surpresas e novidades marcarão a data. Uma delas é o show de acrobacias e paraquedismo que enfeitará o céu da cidade. Estas ações acontecerão no aeroporto, após o desfile.

Clique aqui para conferir a programação de 106 anos