Participe da inauguração de mais salas nas Creches Nossa Senhora Auxiliadora e Dona Zulma

Bom Despacho completou 107 anos e a Prefeitura preparou uma programação extensa para comemorar. Hoje e amanhã serão feitas as inaugurações das reformas e ampliações da Creche Nossa Senhora Auxiliadora e Creche Dona Zulma. Participe. As comemorações de aniversário acontecerão até o dia 30 de junho. Veja a programação completa.

Reforma da Creche Nossa Senhora Auxiliadora: hoje (17), às 18h30, a Secretaria de Educação inaugurará a reforma, ampliação e construção de quadra da creche. A ação acontecerá na Rua Padre Eustáquio, 405, Bairro Ozanan. Veja o convite.

Reforma da Creche Dona Zulma: amanhã (18), às 18h30, a Secretaria de Educação inaugurará a reforma e ampliação da creche, que acontecerá na Rua Santa Clara, 75, Bairro Rosário. Veja o convite.