Participe do concurso fotográfico de flores e plantas caseiras

Concurso faz parte das comemorações do Dia do Meio Ambiente e aniversário de Bom Despacho

Hoje (5) é o Dia Mundial do Meio Ambiente. Para marcar a data e comemorar os 108 anos de Bom Despacho, a Prefeitura está realizando o Concurso Municipal de Flores e Plantas Cultivadas em Casa. Você que cultiva plantas em casa por hobby e quer colocar em prática suas habilidades fotográficas, essa é uma grande oportunidade.

Veja como participar: todo morador de BD que cultive como passatempo pode participar. Envie três fotos das flores ou plantas, demonstrando que elas são cultivadas na sua casa, para o e-mail concursomeioambiente@pmbd.mg.gov.br, até o dia 8 de julho.

As fotos devem ser feitas entre os dias 5 de junho e 8 de julho de 2020. Não são permitidas fotos publicadas na internet e que são cultivadas em lugar diverso da sua casa.

Para comprovar que a foto foi tirada na sua casa, envie no e-mail um vídeo demonstrando que a flor ou a planta está na sua residência. Lembre-se de enviar também o seu nome completo, endereço e telefone.

As fotos vencedoras serão as quatro flores ou plantas consideradas mais bonitas, harmonizadas com o ambiente e melhor cuidadas pelo participante.

Veja a premiação:

• 1° lugar – Vale-compra no viveiro Citrovan no valor de R$ 230.
  • 2° lugar – Vale-compra na STA Floricultura no valor de R$ 170.
  • 3° lugar – Vale-compra na Floricultura São Sebastião no valor de R$ 120.
  • 4º lugar – Vale-compra no Orquidário Fina Flor no valor de R$ 80.

Baixe o edital do concurso.

Veja a programação completa de aniversário de BD.