Participe do II Encontro Mineiro de Estudantes do Campo de Públicas

gestão PublicaMais uma vez, Bom Despacho sediará uma atividade de nível estadual. Com apoio da Prefeitura, quinta-feira (2), começará o II Encontro Mineiro dos Estudantes dos Cursos do Campo de Públicas. A ação acontecerá no Sesc (Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá) e contará com palestras, workshops e debates sobre gestão pública.

Estarão na cidade, mais de 400 estudantes dos cursos de Gestão Pública, Administração Pública e Gestão Pública das Universidades João Pinheiro, UFMG e Universidade de Lavras. “Bom Despacho tem se destacando frente aos problemas e dificuldades do cenário atual e por isso foi escolhida para sediar nosso encontro”, afirma Gean Fernandes, um dos organizadores.