Participe do XXI Campeonato Brasileiro de Orientação

O XXI Campeonato Brasileiro de Orientação será em Bom Despacho entre os dias 26 e 30 de junho. Quase 500 orientistas de todo o Brasil já se inscreveram. Ao todo, a organização espera receber 4 mil pessoas. Só de Bom Despacho, a expectativa é que participem 200 pessoas.

Em 2017, a bom-despachense Ludimila Karen venceu o Campeonato Mineiro de Orientação, que aconteceu em Uberlândia. Marcos Libério é outro atleta da cidade que sempre se destaca na orientação.

Como funciona a Orientação- Mapa e bússola são os principais equipamentos da Corrida de Orientação, esporte em que o atleta precisa passar por pontos marcados em determinado terreno ao menor tempo possível. É um esporte que acontece na natureza e por isso, seus praticantes desenvolvem uma maior consciência de preservação.

Saiba mais e inscreva-se no CamBor