Participe dos cursos do Sesc

Oficina: Criação de estandarte

Inscrição: até 10 de fevereiro   Realização: 11, 18 e 25 fevereiro  Hora: 15h às 16h
Documentos para inscrição: RG, CPF e comprovante de endereço atual
Sinopse:Para o carnaval ele é de extrema importância nos blocos de rua, local democrático onde todos são livres para expressar sua arte e brincar livremente. Durante a oficina, com o auxílio da instrutora, o aluno irá confeccionar o seu próprio estandarte.
Vagas: 20   Gratuito

Oficina: Canto Coral

Inscrição: 11 a 16 de fevereiro   Realização: 19 e 26 de fevereiro   Horário: 18h às 21h20
Documentos para inscrição: RG, CPF e comprovante de endereço atual
Sinopse:Desenvolvimento das práticas do canto em conjunto com base no estudo de repertório popular e erudito brasileiro. Classificação de vozes e distribuição dos naipes em coro. Estudo básico de técnica vocal e higiene vocal privilegiando a saúde do cantor.
Vagas: 20   Preço: R$20 para o público em geral e R$10 para o trabalhador do comércio.