A partir de hoje (20) Rua Pedro Simão Vaz é mão única

A Prefeitura atendeu os moradores da Rua Pedro Simão Vaz, no Jardim dos Anjos. Eles solicitaram que o trecho se tornasse mão única. “Vai melhorar muito o trânsito por aqui”, disse a dona de casa Selma Cunha, de 64 anos.

Outra moradora da rua, Maria Aparecida Cançado, 69 anos, concorda com Selma. “Eu adorei, até aplaudi quando sinalizaram a rua. Era um perigo para todos”, comemora.

Depois de analisar tecnicamente a via, a BDTrans proibiu o tráfego de veículos no sentido centro-bairro. Para descer sentido avenida Dr. Roberto Gontijo, os condutores devem passar pela rua Chico da Afonsina, asfaltada recentemente pela Prefeitura. Outra opção é a rua Amazonas, que também recebeu recapeamento semana passada.

A nova regra é válida a partir de hoje (20).