Peça em casa as delícias vendidas na Feirinha

Por causa da pandemia do coronavírus, a Feirinha da Praça da Estação e Feira Delícias da Terra, da Praça do Rosário estão suspensas. Mas isso não impede que os feirantes vendam seus produtos aos bom-despachenses.

Para saborear os produtos comercializados nas feirinhas basta ligar e encomendar.

Jane

Janaíne Silva tem uma barraca de vegetais, frutas e doces beneficiados. Ela é das das feirantes que adotou a venda por telefone. “Ando com álcool, sempre higienizo as mãos ao lidar com os alimentos e entregá-los aos clientes”, destacou.

Para ela, as medidas de isolamento social foram necessárias já que o vírus é altamente contagioso. “Eu apoio o trabalho do Comitê como mãe e como filha de pessoas do grupo de risco”, disse.

Clique aqui e conheça os feirantes e produtos que estão sendo entregues em casa