População comemora inauguração da reforma da Creche Jacinto Salviano
Inauguração Reforma Creche Jacinto Salviano

Alunos, educadores e pais compareceram à inauguração da reforma

Ontem (28), a Prefeitura inaugurou a reforma da Creche Jacinto Salviano, no Engenho do Ribeiro. Os alunos e servidores ganharam novas salas de aula, quadra esportiva, melhorias do espaço aberto, reforma dos banheiros, berçário e cozinha. Com isso, a capacidade do educandário aumentou em 40%.

Os pais comemoraram as melhorias. “A creche ficou muito boa, tem muito mais espaço para as crianças”, afirma Luciana Melo, mãe de aluna e faxineira. “A reforma ficou ótima, as mães do Engenho agradecem”, afirma Élida Couto, mãe de aluna e dona de casa.

Prefeitura leva benefícios para os moradores do Engenho – Esta é mais uma das muitas melhorias que já chegaram e estão chegando ao Engenho do Ribeiro. O distrito já ganhou farmácia, unidade de saúde bucal e cursos profissionalizantes. Agora, os moradores ganharão nova sede para a Unida de Saúde Rosalina Teodora, quadra esportiva, academia ao ar livre. A Prefeitura também está reconstruindo a Ponte do Rasgão.

Prefeitura está reformando todas as escolas – Pela primeira vez em Bom Despacho, uma Administração está reformando todas as escolas e creches municipais. Para isto, estão sendo investidos mais de R$ 8 milhões. Para complementar a reestruturação da educação municipal, os educadores estão sendo qualificados e os alunos ganharam material didático moderno, mais livros e escolas adequadas.

Clique aqui para ver fotos da inauguração