População e entidades participaram do Dia do Desafio

População e Entidades no Dia do DesafioA Prefeitura e o Sesc realizaram o Dia do Desafio no mês de maio de 2016. A ação foi realizada em várias cidades do mundo, com o objetivo de reunir o máximo de pessoas, num mesmo local, para praticarem exercícios. “O objetivo é incentivar a prática regular de atividades físicas em benefício da saúde”, afirma a secretária de Esportes, Roberta Neves.

A Prefeitura agradece as entidades que participaram do Dia do Desafio – Abap; Academia Atletic Point; Academia Vida Ativa; Academia Boa Forma; Academia Corpus; Academia Força e Saúde; Academia Força Física; Academia Treinar, Apae; Aspra; Associação Atlética de Bom Despacho; Programa Bom de Esporte; Creche Dona Joesse; Creche Eraída Alves; Creche Jacinto Salviano; Centro de Convivência do Idoso; Metal Bike e ciclistas; Colégio Novo Ser; Colégio Tiradentes; CRAS; Polos Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Cristalino; Centro de Treinamento João Delgado; Escola Coronel Robertinho; Escola Miguel Gontijo; Escola Coronel Egídio de Abreu; Escola Flávio Cançado Filho; Escola Dona Duca; Escola João Dornas; Escola Coronel Praxedes; Faculdade Alis; Famorine; Projeto Handebol para Todos; Servidores da Prefeitura; Sesc; Ipê; Roni Dantas; Projeto de Futsal São Vicente; Projeto Bom na Escola, Ferinha no Esporte; Unidade de Saúde Aeroporto-JK e Projeto Voleimania.