Desfile da Independência emociona bom-despachenses

Este ano, 30 pelotões se apresentaram para fomentar o amor à pátria

Sábado (7), a Prefeitura realizou o tradicional desfile que marca a Independência do Brasil. Como sempre, a população fez questão de prestigiar os pelotões formados por escolas, Escoteiros, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Tiro de Guerra.

Lívia

A dona de casa, Lívia Camargos, ficou emocionada ao ver os filhos, Maria Clara, João Vítor e Isabel, desfilarem pelas Escolas Miguel Gontijo e Coronel Praxedes. “Gostei muito. Acho importante que eles cultivem esse civismo”.

Teodoro

O aposentado, Teodoro Oliveira, elogiou a apresentação de todas as escolas e destacou o desempenho do colégio militar. “Foi um desfile diferente, com uma bela apresentação de todas e uma brilhante atuação do Tiradentes. Parabéns à Prefeitura e à cidade. Desejo paz a todos os cidadãos”.

Veja fotos do hasteamento das bandeiras e dos desfiles dos fiscais municipais e do Tiro de Guerra, dos escoteiros e das escolas e da Polícia Militar e dos Bombeiros.